Estado entrega obras de infraestrutura, segurança e abastecimento de água no município de Camaçari

Uma série de obras será entregue pelo Estado da Bahia em Camaçari, nesta terça-feira (26), às 15h. Entre as inaugurações estão a da ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Machadinho Sul e das reformas da 18ª Delegacia Territorial e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Também estão incluídas a conclusão da 2ª etapa da duplicação da rodovia BA-530 (Via Atlântica), no Viaduto dos Trabalhadores/Limpec/Rotatória da Ford, e a restauração e pavimentação das vias Frontal, Amônia, Alfa, Axial e Hidrogênio, localizadas no Pólo Industrial de Camaçari. O governador Rui Costa estará presente nos atos.
Serão ainda assinadas ordens de serviço para o Estado iniciar outras obras. Uma delas é a construção de uma nova unidade escolar na Gleba C, com implantação de 25 salas, laboratórios, biblioteca, administrativo, auditório, refeitório, quadra poliesportiva coberta, arquibancada, piscina semiolímpica e vestiário. Outro projeto é a ampliação e modernização do Colégio Estadual Vila de Abrantes, com a implantação de 24 salas, refeitório, biblioteca, auditório e quadra poliesportiva coberta, arquibancada, vestiário, arena de lutas e subestação.
Outra ordem de serviço vai permitir o começo do trabalho de ampliação com modernização do Colégio Estadual de Monte Gordo, com 15 salas, piscina semiolímpica com vestiário, campo de futebol society e subestação. Também será autorizada a obra de ampliação e modernização do Colégio Estadual de Barra do Pojuca. Será ainda iniciada a implantação de Sistemas de Abastecimento de Água na Localidade de Santa Rita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.