Com previsão de realizar mais de nove mil atendimentos, Feira Cidadã chega a Itanhém e Medeiros Neto

Os municípios de Itanhém e Medeiros Neto serão os próximos contemplados pela Feira Cidadã. A ação promovida pela Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), que reúne serviços de saúde e cidadania, tem previsão de realizar mais de nove mil atendimentos nas duas cidades.
A partir da terça-feira (2), os atendimentos serão iniciados no município de Itanhém, onde serão ofertados os serviços de odontologia, ultrassonografia, eletrocardiograma, raio-x e mamografia, além de emissão de RG e CPF através do SAC Móvel. Os stands serão montados na Avenida Alves Macedo, e os atendimentos serão iniciados a partir das 8h.
A partir da sexta-feira (5), a Feira Cidadã chega ao município de Medeiros Neto. Por lá, a população será atendida na Rua Juvenal Augusto Santos, no bairro Planalto I. Na ação, serão oferecidos os serviços de oftalmologia, cirurgias odontológicas de baixa complexidade, aplicação de flúor, restauração, tratamento de canal, além de exames de imagem, mamografia e SAC Móvel, com a realização de emissão da segunda via do RG e antecedentes criminais.
Como participar

Para acesso aos serviços, os usuários deverão apresentar Cartão SUS, RG, comprovante de residência, comprovante de vacinação contra a Covid-19 e requisição médica para realização de exames de ultrassonografia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.