FESFBA avança na representação do setor filantrópico

O trabalho voltado para o fortalecimento da Federação das Santas Casas da Bahia Fesfba, com a atual presidente Dora Nunes, continua frutificando.
Ontem, a FESFBA ganhou como novo associado a Santa Casa de Cruz das Almas, localizada no Recôncavo Baiano, fundada há 84 anos. “ A ampliação do número de associados é o caminho para o fortalecimento do setor, e neste momento de pandemia,’ sentimos ainda mais fortemente a importância de estarmos unidos e fortes, ”, destaca Dora Nunes.
Para o assessor da Santa Casa de Cruz das Almas, “Alex Sandro Batista dos Santos, “nosso sentimento de voltar à Fesfba, de onde nunca devíamos ter saído, é de intensa alegria”. Todos juntos – pontuou – temos mais força, bem diferente do caminho individual, porque na nossa atividade não tem sucesso a busca de carreira solo”
Enfrentando momento muito adverso, como todas as entidades filantrópicas, em razão dos aumentos abusivos de materiais hospitalares, Alex disse que “agora, mais que nunca,” nossa união é importante.
Com 75 leitos e serviço porta aberta em Obstetrícia, com média de 70 partos/mês, a Santa Casa de Cruz das Almas atende moradores de dez municípios da região. Gera 140 empregos diretos e contrata 20 médicos
Diante da importância da tradicional Santa Casa, o assessor disse que o apoio que vinha recebendo da presidente por meio de orientações  Informações importantes foi um forte estímulo para a refiliação à Fesfba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *