Filho de Randolfe diz que prisão foi ataque político
Gabriel Marti Rodrigues Alves (foto), filho do senador Randolfe Rodrigues, foi preso por desacato após se envolver em uma discussão com policiais militares no Amapá. Em vídeo, ele afirmou que foi vítima de ataque político.
“O que ficou claro para mim é que eles não foram lá para falar com mais um empresário, fiscalizar um empresário dentre tantos outros que tem na feira. Eles foram lá para falar com o filho do senador, para me ferir pessoalmente e atacar politicamente o meu pai”, disse.
Os agentes afirmam que Gabriel, de 28 anos, desacatou os PMs durante uma abordagem na Expofeira, em Macapá. De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por causa de uma festa fora do horário permitido. O filho de Randolfe é dono de uma boate no Parque de Exposições da Fazendinha.
Na ocasião, os agentes pediram que o empresário encerrasse seu evento. Em resposta, de acordo com termo de depoimento dos policiais, Gabriel teria dito: “Nenhum policial de merda vai fechar minha boate, vocês não sabem com quem estão falando… A farda de vocês não serve nem de pano de chão na casa do meu cachorro”.
Depois de pagar uma fiança de R$3.960,00, Gabriel foi solto e responderá em liberdade.
Fonte: O Antagonista
Foto: Polícia Civil Amapá