Filho e companheira são presos por crimes contra idosa

Um homem de 32 anos e uma mulher de 33 foram presos, nesta segunda-feira (30), por equipes da Polícia Civil em Itagibá. Eles são suspeitos de envolvimento em crimes de lesão corporal e crimes contra a dignidade sexual e tiveram mandado de prisão preventiva cumprido no bairro Santa Maria do Gorete, naquele município.

A vítima é uma idosa de 66 anos, mãe do suspeito preso. As investigações começaram no início do mês, quando as primeiras denúncias chegaram ao conhecimento da Polícia Civil. “Iniciadas as apurações e colhidos os depoimentos de testemunhas e as declarações da vítima, foi possível confirmar a existência de diversos crimes”, declarou o titular da Delegacia Territorial de Itagibá, Jefferson Almeida Ribeiro.

De acordo com as investigações, os delitos eram cometidos na própria casa da vítima, pelo filho e pela companheira dele. A solicitação de prisão preventiva para o casal foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida, sem resistência, nesta segunda. Os dois estão à disposição do Poder Judiciário.

Foto:Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.