Governo realiza primeiro leilão eletrônico da Saeb

Como forma de prevenção ao Coronavírus, a Secretaria da Administração (Saeb) vai realizar, no dia 23 deste mês, o primeiro leilão eletrônico no Estado para vender bens públicos. O Edital do Leilão Eletrônico número 001/2020, contendo as regras do certame, foi publicado nesta sexta-feira (06), no Diário Oficial do Estado (DOE). Serão apregoados 244 lotes, contendo veículos, material eletrônico, bens apreendidos, móveis, dentre outros.

O Leilão será realizado virtualmente, a partir das 9h30, pelo site www.mpleiloes.com.br. O certame será comandado pelo leiloeiro oficial Miguel Paulo Rodrigues Silva. Os interessados em participar deverão fazer um cadastro no site em até 48 horas antes do início do certame. Clique aqui para ter acesso ao Edital 001/2020 na íntegra.

Os lances serão ofertados pelo mesmo sítio eletrônico (www.mpleiloes.com.br) e poderão ser iniciados 10 dias antes da sessão pública, sem prejuízo das ofertas posteriores, feitas no dia e horário marcados para o início do certame. Os licitantes vencedores serão aqueles que oferecerem maior lance ou oferta.

Visitação – Os bens públicos que serão apregoados no Leilão estão disponíveis para visitação em Salvador e em Feira de Santana, nas datas e horários indicados no Edital. Como medida de prevenção ao Coronavírus, a visitação só será permitida mediante prévio agendamento, por intermédio do endereço eletrônico: aroldo.aguiar@saeb.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3117-8613.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *