HAM lança campanha de final de ano e faz pedido a doadores

Com o mote voltado para a arrecadação de doações e, claro, agradecer tudo o que foi feito em 2020, a campanha de final de ano do Hospital Aristides Maltez (HAM) deixa uma mensagem para todos de que “Você pode dar os melhores presentes”. Com a personagem principal sendo uma paciente ainda em tratamento, a campanha convida cada um para visitar o site do HAM e acessar o link para doações.

Já com o apoio de alguns veículos de comunicação, para que a campanha tenha um maior alcance, o hospital filantrópico e 100% SUS segue buscando parcerias para a continuidade do atendimento a pacientes de toda a Bahia e para que um número cada vez maior de doadores seja alcançado.

A paciente Sinara Goulart afirma que antes mesmo de passar pelo processo de cirurgia e tratamento contra o câncer já andava por Brotas e sentia a imensidão do HAM, só nunca tinha experienciado tamanha generosidade e competência: “Sou absolutamente grata à essa instituição por todo carinho e profissionalismo com que eu e tantos outros pacientes somos tratados. Aceitei ser voluntária dessa campanha como gratidão a tudo que me foi e é prestado aqui dentro. Chamo familiares e amigos para serem doadores assim como eu já era e continuarei sendo. O HAM é uma potência e precisa continuar cada vez maior”, declara.

Para doar, basta acessar o site: www.aristidesmaltez.org.br/doacoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *