Homem é preso em flagrante por divulgar cena de sexo com ex

Fotos e vídeos foram expostos em redes sociais sem consentimento da vítima

Policiais da Delegacia Territorial de Caravelas prenderam, na terça-feira (12), um homem de 23 anos pelo crime de divulgação de cena de sexo. Ele foi flagrado com fotos e vídeos da ex, que haviam sido expostos nas redes sociais, na memória de seu celular.

As equipes da Polícia Civil tomaram conhecimento de que uma jovem de 18 anos teve imagens íntimas expostas por um homem com quem havia tido um relacionamento. Ouvida pelos investigadores, a vítima informou que as fotos e os vídeos não tiveram seu consentimento e que, inclusive, durante a relação, ela havia deixado claro que não autorizava o ex a fotografá-la.

O suspeito foi encontrado em seu lugar de trabalho, no distrito de Juerana, e conduzido à unidade policial. O celular foi analisado, com a concordância do proprietário, e no aparelho foram identificadas as imagens que estavam sendo divulgadas de maneira viral, ofendendo a dignidade e a intimidade sexual da vítima.

Autuado em flagrante, o homem responderá a inquérito policial. O crime é punível com reclusão de um a cinco anos, se não constituir delito mais grave.

Foto: Ascom-PC/Divulgação (Ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.