Hora Marcada tem 6 mil vagas para agendamento da primeira dose

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) ainda disponibiliza, através do site Hora Marcada, 6 mil vagas para agendamento daquelas pessoas que compõem o público-alvo da vacinação contra a Covid-19 e que ainda não receberam a primeira dose. Além dos grupos eletivos, as pessoas com 47 anos ou mais nascidos até 22 de junho de 1974 também poderão agendar a imunização, através do endereço www. vacinahoramarcada. saude. salvador. ba. gov. br .

Os drives da Arena Fonte Nova e da Unijorge (Paralela) funcionarão das 22h de hoje (21) até as 8h horas da terça-feira (22) para atendimento exclusivo das pessoas agendadas. Para realizar o agendamento, todas as pessoas habilitadas deverão estar com o nome da lista da SMS e, no momento da vacinação, apresentar os documentos exigidos para cada público eletivo. A documentação exigida pode ser consultada no site www. saude. salvador. ba. gov. br .

Públicos prioritários habilitados na estratégia: caminhoneiros, trabalhadores da indústria e construção civil, profissionais da comunicação, rodoviário, trabalhador da limpeza urbana, metroviários, trabalhador do transporte aquaviário, portuários, trabalhador do transporte intermunicipal, catadores de materiais recicláveis, trabalhadores do transporte aéreo, trabalhadores da saúde, médicos veterinários, trabalhadores de farmácias e de estabelecimentos com CNES ativo, doulas, cuidador de idoso e autônomos, lactantes com até 12 meses de amamentação, trabalhadores de escolas públicas e privadas, faculdades/universidades públicas e privadas e escola de curso técnico (nível básico), pessoas com doença falciforme, pessoas com comorbidade (doenças crônicas), deficiência, transtorno intelectual severo e moderado (entre eles, autistas), pessoas com síndrome de Down, imunossuprimidos, transplantados, pessoas em hemodiálise, policial federal, policial rodoviário federal, policial militar e civil, bombeiro, agentes de salvamento, trânsito e penitenciários, fiscal de medida restritiva, guarda civil municipal, forças armadas, trabalhador do sistema de privação de liberdade e agente socioeducativo, gestantes e puérperas.

Foto: Bruno Concha/PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *