Ivermectina, usada em tratamento de covid, está em falta em farmácias de Salvador

Por Alessandra Nascimento

E-mail: anconsultoriaegestao@gmail.com

Ivermectina, medicamento também indicado para o tratamento do covid-19, pois inibe a replicação do Sars-CoV-2, está em falta em algumas farmácias em Salvador. Segundo uma farmacêutica que preferiu não se identificar, a procura pelo medicamento aumentou bastante e o produto começa a faltar no mercado.
A equipe da Coluna Café com Negócios decidiu verificar se há dificuldade para encontrar o produto no mercado. Das 15 farmácias pesquisadas na capital baiana, na região da orla de Salvador, apenas em duas o medicamento foi encontrado.

Conselho Monetário Nacional fixa a meta de inflação de 3,25% ao ano para 2023

O Conselho Monetário Nacional decidiu fixar a meta de inflação de 2023 em 3,25% ao ano. Também foram mantidas as metas de 2021 de 3,75% e de 2022 de 3,5% anuais.

351 mil trabalhadores deram entrada no seguro-desemprego neste mês

Dados do Ministério da Economia apontam que somente no mês de junho 351,3 mil trabalhadores deram entrada no seguro-desemprego no Brasil. Ao todo 2,3 milhões de trabalhadores solicitaram o benefício desde o início da crise do novo coronavirus.

Trabalhadores terão até o 2 de julho para se inscreverem no Auxílio Emergencial

Os trabalhadores terão até o dia 2 de julho para se inscreverem no Auxílio Emergencial . Depois dessa data tanto site quanto aplicativo da Caixa serão usados somente para acompanhamento do auxílio.

Banco Central revisa retração do PIB para 6,4% neste ano

O Banco Central revisou a retração do PIB para este ano para 6,4%. A revisão do PIB ocorre em razão da influência da crise econômica causada pelo novo coronavirus. O Banco estimou crescimento de 1,2% da agropecuária, queda de 8,5% na indústria e redução de 5,3% nos serviços e o comércio com uma contração de 10,8%. Também está sendo estimado queda de 7,4% no consumo das famílias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *