Jacobina: Prefeito é flagrado incentivando briga entre animais 

Carol dos Animais, candidata a deputada estadual da Bahia, acionou equipe jurídica para criminalizar a ocorrência
O prefeito de Jacobina, Tiago Dias (PCdoB) pode responder na Justiça por envolvimento na prática de incentivo à brigas entre animais. O chefe do executivo municipal compartilhou em suas redes sociais as cenas.
A candidata a deputada estadual, Carol dos Animais classifica a ação como um desrespeito as leis vigentes que protegem os bichos indefesos. “O prefeito de Jacobina incentiva briga entre animais, e ainda divulga em redes sociais com cunho humorístico! Isso é crime! Não vamos permitir que maus-tratos aconteçam! Animais tem sentimentos, senhor prefeito, e não possuem poder de escolha ao serem incentivados a duelarem entre si para satisfazer vontades e servirem de entretenimento para seres humanos como o senhor”.
A equipe jurídica da candidata já está com o material para tomar as medidas legais. “Já passamos o caso para nossos advogados, e só vamos parar quando o senhor reconhecer onde termina os seus direitos e começa o direito dos animais”, ressaltou.
Nas redes sociais, diversas pessoas condenaram a atitude do prefeito. “Inacreditável que um gestor adote uma conduta dessa”, disse um usuário de rede social. “Que maldade, temos que ajudar”, afirmou outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.