Jerônimo garante ampliar oportunidades de qualificação e emprego para a juventude

Responsável, durante a gestão do governador Rui Costa, pela implantação de programas como o Primeiro Emprego, Mais Futuro e Partiu Estágio, o pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, garantiu que vai potencializar ações, projetos e programas que deem oportunidades à Juventude. “Eu acredito no potencial dos nossos jovens e, vi, como secretário do Desenvolvimento Rural e da Educação, que eles só precisam de oportunidade para vencer na vida”, disse o petista nesta sexta-feira (8).

Pela manhã, o pré-candidato esteve na Igreja do Bonfim, em Salvador, onde participou de uma missa em ação de graças ao time de Lula na Bahia. Na Colina Sagrada, Jerônimo disse ter pedido “força e sabedoria para continuar trabalhando por quem mais precisa, junto com Lula”. O petista enfatizou que, entre as prioridades do seu governo, a partir de 2023, estará a “a ampliação de oferta de vagas de qualificação profissional, estágio e primeiro emprego para os jovens”.

Neste sábado (9), Jerônimo desembarca em Jacobina com os pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e a senador, Otto Alencar (PSD), para os encontros do Programa de Governo Participativo (PGP) no território do Piemonte da Diamantina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.