Jerônimo vai a Valença e Serrinha para discutir Programa de Governo Participativo

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, retomará neste fim de semana a agenda de discussões do Programa de Governo Participativo (PGP). No sábado (23), Jerônimo estará acompanhado dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior, e a senador, Otto Alencar, em Valença (Território do Baixo Sul), na Associação Atlética de Valença, na Rua Doutor Heitor Guedes de Melo, Centro, às 10h. No domingo (24), o petista estará em Serrinha (Sisal), na AABB, às 9h.

Como nas duas primeiras discussões do PGP, em Irecê e Seabra, estão previstas no evento de Valença e Serrinha as participações de lideranças políticas, como deputados, deputadas, prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras e representantes de diversas classes e associações.

Coordenador dos programas de governo de Rui Costa de 2014 e 2018, tendo levado o trabalho do Governo do Estado para toda a Bahia, Jerônimo vai visitar os 27 Territórios de Identidade para ouvir sugestões da população e construir um programa de governo democrático e de acordo com as principais necessidades dos baianos.

“Já tive a oportunidade de conhecer os 417 municípios do estado quando estive à frente da Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Educação, e agora volto aos Territórios de Identidade de todos esses municípios para ouvir quais são as principais demandas da população. Ninguém sabe mais do que o morador de Valença ou de Serrinha, por exemplo, quais são as prioridades para seus municípios. Então, nossa tarefa é ouvir, assimilar e incluir essas demandas para criar o Programa de Governo. Acreditamos que só com a participação do povo podemos construir uma Bahia mais inclusiva e para aqueles que mais precisam”, afirmou o pré-candidato de Lula na Bahia.

Caravana do PGP- Jerônimo terá agenda no Território no Metropolitano de Salvador, em Salvador, no dia 30. Nos meses de maio, junho e julho, a programação prevê também idas às cidades de Alagoinhas, Guanambi, Barreiras, Vitória da Conquista, Eunápolis, Juazeiro, Ribeira do Pombal, Itaberaba e Amargosa, dentre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.