João Roma recebe título de cidadão de Catu

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), foi homenageado neste domingo (26) com o título de cidadão do município de Catu, que completou 154 anos de emancipação política.
Em solenidade na Câmara dos Vereadores, Roma agradeceu a honraria, lembrando que Catu foi uma das primeiras cidades que visitou no interior baiano, quando veio trabalhar na Agência Nacional de Petróleo (ANP), em Salvador, há 20 anos.
“Aqui estive nas primeiras vistorias que fiz pela ANP nos campos maduros de petróleo da região e me sinto muito honrado de hoje estar me tornando um cidadão catuense”, disse João Roma, depois da entrega da placa pelo vereador João do Ônibus.
Em seu pronunciamento, o pré-candidato a governador apoiado pelo presidente Bolsonaro destacou ainda o potencial econômico dos campos maduros de petróleo existentes em Catu.
Roma deu o exemplo dos Estados Unidos. “Embora a grande produção petrolífera americana esteja no Alasca, é no Texas, onde estão os campos maduros, que há a maior geração de empregos no setor. Catu pode seguir o mesmo caminho e se tornar um polo regional. Vamos trabalhar por isso”.
Na cerimônia que contou com a presença do prefeito Pequeno Sales, João Roma participou da assinatura da autorização para a pavimentação urbana de ruas da cidade com recursos da ordem de R$ 3 milhões, provenientes de emenda parlamentar de sua autoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.