Salvador

Kelly Passarello ministra palestra na Cidade da Luz nesta quarta-feira (9)

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Cidade da Luz, através do Centro de Cultura e Arte Pai João, promove na quarta-feira, 09 de março, às 09 horas, a palestra “A Mulher e seus Múltiplos Papéis”, a ser ministrada pela terapeuta, mentora e coach Kelly Passarello, voluntária na instituição.

Durante o evento, aberto ao público, a especialista vai propor reflexões sobre a história da vida e as formas de honrar a própria história, os variados papéis e multitarefas femininos, a força da mulher, suas crenças e escolhas, o arquétipo da mulher perfeita e autoestima.

A palestra é voltada também para as mulheres e mães das crianças e adolescentes que fazem as oficinas de ballet, hip hop e jiu-jitsu na instituição e também das que participam da oficina Mulheres em Movimento (grupo de dança), iniciativas do Centro de Cultura e Arte Pai João.

Sobre a palestrante

Docente em cursos de pós-graduação nas disciplinas da área de Gestão de Pessoas, Kelly Passarello possui mais de 20 anos na área, atuando em posições de liderança, com passagens por empresas nacionais e multinacionais, públicas e privadas, de variados portes, segmentos e nacionalidades diferentes. Administradora de Empresas, com MBA em Gestão de Pessoas pela EEEMBA e Qualidade e Gestão de Negócios pela GRIFFO / IBEF / Universidade Tampa (EUA), ela também é orientadora de carreira, analista comportamental e assessment (DISC e PDA), além de facilitadora da ferramenta Codesenvolvimento para condução de processos de coaching em grupo.

Centro de Cultura e Arte Pai João

No Centro de Cultura e Arte Pai João, são realizadas ações socioeducativas e culturais, com o objetivo de incentivar a socialização e a convivência comunitária, desenvolvimento de capacidades e potencialidades, além de promover atividades em grupos com finalidade de garantir aquisições progressivas, de acordo com o ciclo de vida. O centro oferece oficinas gratuitas de hip hop, ballet, capoeira e jiu-jitsu (05 a 21 anos); oficinas de beleza – cabeleireiro; ginástica para mães (18 a 80 anos); cãoterapia (05 a 12 anos); além de cursos em parceria com o SESC (14 a 80 anos).

Como ajudar

A Cidade da Luz não possui convênios com o setor público e toda a sua manutenção e assistência oferecida às pessoas advém de doações da comunidade e das empresas que queiram se engajar no projeto, da venda das obras mediúnicas psicopictografadas pelo médium José Medrado, fundador da instituição, e que são comercializadas no Espaço Renoir, além dos recursos oriundo do Brechó da Luz, livraria e cantina.

Para fazer doações à instituição há várias modalidades: via Pix 15.679.384/0001-98 (CNPJ), ou com depósito no Banco Bradesco (agência 3673-0, conta 51760-7), Banco do Brasil (agência 2976-9, conta 50714-8) e Caixa Econômica Federal (agência 4798, conta 346-3, operação 003).

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *