Lauro de Freitas aplica 3ª dose em pessoas com 69 anos ou mais nesta segunda-feira (25)

A vacinação contra a Covid-19 avança em Lauro de Freitas. Nesta segunda-feira (25), o município disponibiliza a dose de reforço da Pfizer para idosos com 69 anos ou mais que tomaram a 2ª dose há seis meses. A imunização com a 3ª dose vale para qualquer pessoa da faixa etária independente da vacina que tenha tomado anteriormente.

O público pode comparecer, das 8h às 12h, em dos pontos de vacinação montados no Terminal Rodoviário de Portão, na quadra da Escola Dois de Julho, em Itinga, no Ginásio de Esportes do Aracuí, localizado na Rua dos Vereadores, e na Associação de Moradores de Areia Branca. Necessário levar documento oficial com foto e cartão de vacinação.

1ª e 2ª dose suspensa

A aplicação de 1ª e 2ª dose de vacinas que protegem contra o coronavírus está suspensa em Lauro de Freitas. A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) aguarda a chegada de novos lotes. No município, mais de 101 mil pessoas, acima de 18 anos, já foram vacinadas com a 2ª dose ou dose única. Com a 1ª dose, o número chega a 158.094 pessoas, incluindo adolescentes de 12 a 17 anos. Mais de 4 mil pessoas já receberam a dose de reforço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *