Lauro de Freitas promove repescagem da vacina contra a Covid-19 e aplica segunda dose nesta segunda-feira (04)

Nesta segunda-feira (04), pessoas maiores de 18 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 terão uma nova oportunidade para receber a proteção. A prefeitura montou esquema especial com quatro locais de vacinação que também atenderão pessoas com aprazamento da segunda dose da Coronavac marcado para amanhã.

Os componentes destes grupos podem se dirigir aos drive-thrus do Terminal Rodoviário de Portão, Colégio Dois de Julho (Itinga), Ginásio de Esportes do Aracuí (Centro) ou Associação de Moradores de Areia Branca, das 8h às 12h.

Para quem vai receber a primeira dose é necessário apresentar documento oficial com foto, cartão SUS e comprovante de residência. Pessoas com quadros febris ou gripais devem esperar recuperação total para tomar a vacina.

Para aqueles que irão tomar a segunda dose basta apresentar documento com foto e o cartão de vacinação com a data de registro da primeira dose.

Lauro de Freitas já alcançou mais de 84 mil pessoas com as duas doses ou dose única das vacinas disponíveis contra a Covid-19. Esse número equivale a marca de 56% do público-alvo (acima de 18 anos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *