Leur Lomanto Jr. participa de audiências em Brasília ao lado de prefeitos

Em busca de melhorias para os municípios baianos, o deputado federal Leur Lomanto Jr. (DEM), participou de audiências em Brasília ao lado de prefeitos de algumas cidades. O parlamentar luta para viabilizar projetos que devem melhorar setores da educação, agricultura, entre outros. Além disso, ele tem cumprido compromissos, nas parcerias com os prefeitos buscando emendas parlamentares.

Acompanharam Lomanto Jr., os prefeitos de Jequié, Zé Cocá, de Lajedo do Tabocal, Marquinhos Sena, Lafaiete Coutinho, João Véi, de Jitaúna, Patrick Lopes e Nova Itarana, Danilo de Zeu.  Na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), eles foram recebidos pelo presidente do órgão, Marcelo Ponte.

“Tratamos com o presidente do FNDE sobre algumas demandas, a exemplo da construção de creches e escolas e da retomada de obras que estão paralisadas nos municípios”, afirmou.

Eles estiveram também na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), onde foram recebidos pelo diretor-presidente do órgão, Marcelo Moreira.

Em relação a Jequié foi apresentado ao presidente o projeto de irrigação da Barragem de Pedra. Moreira confirmou a visita de técnicos da Codevasf ao município para realizarem um estudo de viabilidade.

“Temos certeza que esse é um importante vetor de desenvolvimento econômico para Jequié. A expectativa é grande de que seja viabilizado. O prefeito Zé Cocá pode contar com o nosso empenho”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *