Lifementoring consultant

“Trabalho muito denso e bem estruturado”, afirmam os doutores Ronel Alberti da Rosa e Claudio Frankenberg, parecerista de cases relevantes. Com o estudo de caso Se você quer subir, não aperte descer: a intuição motivacional do verdadeiro Maslow no case Taurino Araújo, que é a autonarrativa de sua história de sucesso, Taurino Araújo acaba de concluir, com louvor, a concorrida Especialização em gestão de pessoas, carreiras, liderança e coaching da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Sucesso ao mais novo consultor na área de orientação de pessoas certificado pela PUC-RS, uma das melhores universidades do Brasil.

Certa vez, Abraham Lincoln disse: “Se eu tivesse oito horas pra derrubar uma árvore, passaria seis afiando meu machado”.

Sempre que eu atendo alguém, a primeira coisa que eu faço é mostrar o quanto as pessoas não se conhecem.

Talvez exista muita coisa sobre isso na internet e de graça. Por que uma qualificada mentoria de vida é algo diferente?

Porque se trata de conteúdo organizado e experimentado que oferece um amplíssimo repertório de respostas. Você encontra realmente bastante coisa de graça tudo na internet, mas a mentoria abrange todas as nuances de sua busca existencial num único lugar, sob a orientação de quem superou problemas semelhantes, colocou em prática tais ferramentas e obteve resultados positivos em sua vida pessoal e profissional.

A mentoria de vida gera clareza e com clareza você economiza o tempo que gastaria numa busca longa e sem muitos resultados para, em vez disso, com menos estresse, obter resultados surpreendentes a curto, médio e longo prazos. Aqui está tudo concentrado, organizado e testado. Você pode gastar anos pesquisando na internet, mas isso pode gerar mais confusão do que clareza e o mentor já fez isso por você.

E eu não estou falando de as pessoas conhecerem umas às outras, estou falando de não se conhecerem, não saberem como a sua mente e as suas emoções funcionam, com vistas a pensamentos, sentimentos atitudes e obtenção de resultados relevantes: “afiar o machado” através de ferramentas de planejamento, gestão de pessoas, carreira, liderança, de relacionamento consigo, com outros e marketing pessoal pode ser um excelente caminho para juntar peças de todos os tipos em projetos específicos e de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.