Lorena celebra aumento da capacidade de pessoas em templos religiosos

Após o Diário Oficial do Munícipio autorizar que os templos religiosos aumentem a suas respectivas capacidades para até 200 pessoas por culto, a vereadora Lorena Brandão (PSC) celebrou a permissão, afirmando que as igrejas têm se adequado aos protocolos e colaborado para o controle da pandemia na cidade.

“O prefeito ACM Neto entende o papel fundamental que as igrejas têm neste período onde as pessoas estão sofrendo muito, principalmente por depressão, incerteza e até mesmo desemprego. Os templos têm obedecido os protocolos e o distanciamento. Reflexo disto é a permissão para que as congregações aumentem a capacidade máxima de fiéis”, disse Lorena.

A vereadora é autora dos projetos de indicação que pediram o aumento do horário limite dos cultos e da transformação em porcentagem da capacidade limite de pessoas nas igrejas. O que foi aceito pelo prefeito. O distanciamento de 1,5m por cadeira continua, bem como a utilização de máscaras e higienização com álcool em gel e medição de temperatura por parte de todos os presentes nos cultos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *