Lugar de mulher é onde ela quiser’, diz Cacá Leão durante o Move Mulher, em Salvador 

O deputado federal Cacá Leão, pré-candidato ao Senado pelo Progressistas, afirmou nesta terça-feira (14) que as mulheres devem ocupar os espaços de poder, de negócios e onde mais elas quiserem estar. A fala ocorreu durante o evento Move Mulher, na Casa do Comércio, em Salvador, promovido pela vereadora Roberta Caires (PP). O pré-candidato ao governo, ACM Neto, também marcou presença. 

“Lugar de mulher é onde ela quiser. E é com esse intuito, de mostrar que a mulher é dona de si e pode fazer suas próprias escolhas, que percorro os quatro cantos dessa Bahia, ao lado de ACM Neto”, disse Cacá.

O pré-candidato ao Senado afirmou ainda que a entrega do Move Mulher deve ser, não um ponto final do projeto, mas um ponto de partida ainda mais forte. Cacá também agradeceu a vereadora pelo apoio na sua pré-campanha.

“O Progressistas se orgulha muito de ter uma mulher com as suas características e com as suas qualidades. Eu tenho certeza que já está fazendo muito por Salvador e vai ter oportunidade de fazer muito mais pela Bahia”, declarou.

Foto: Matheus Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.