Maconha e celulares são apreendidos com suspeito de tráfico em Santo Antônio de Jesus

O homem foi alcançado dentro de uma casa no bairro Cajueiro, onde fazia uma mulher de escudo na tentativa de evitar a sua prisão

Equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus prenderam, na quarta-feira (13), um homem com um tablete de maconha, dez trouxinhas e mais um saco contendo a mesma substãncia, além de três celulares, no bairro Cajueiro.

O material, já encaminhado à perícia, foi apreendido no Conjunto Habitacional Vila Viva. A diligência contou com o apoio de policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) daquela cidade, da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Leste) e de guarnições do Serviço de Inteligência (SOINT) do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

“Recebemos informações de que dez homens estavam reunidos no local articulando a invasão de bairros com atuação de grupos criminosos rivais, por conta do homicídio do irmão de um dos integrantes do bando, ocorrido na última segunda-feira (11)”, informou o coordenador regional de Santo Antônio de Jesus, Joaquim José Pereira de Souza.

Quando avistaram os policiais, os suspeitos fugiram, sendo o flagranteado alcançado dentro de uma residência onde fazia uma mulher de escudo, na tentativa de evitar a sua prisão. Conduzido para a 1ª DT de SAJ, ele foi autuado por tráfico de drogas pela titular da unidade, delegada Corina Lopes de Oliveira.
O homem foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O material apreendido seguiu para a perícia.

Foto: Ascom-PC/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.