DestaquesPolítica

Mais votado entre os evangélicos, deputado Samuel Júnior declara apoio à recondução de Adolfo Menezes para presidência da ALBA

“Adolfo sempre procurou tratar com paridade todos os seus colegas”, afirmou o deputado Samuel Júnior, ao justificar o seu apoio ao colega parlamentar

O deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos), reeleito com maior quantidade de votos entre os evangélicos, e um dos parlamentares em maior ascensão política no Estado, declarou o seu apoio à recondução do deputado Adolfo Menezes (PSD) na presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Preferido entre os evangélicos, e eleito com a quinta maior votação, o apoio de Samuel Júnior é considerado de grande relevância entre os políticos.

Samuel Júnior justificou seu apoio considerando que os poderes precisam ser harmônicos, porém, independentes e enalteceu a postura do colega parlamentar Adolfo Menezes, que sempre se mostrou solícito e atencioso durante sua gestão na presidência da ALBA. “É um direito dos 63 deputados colocarem seus nomes em apreciação, durante esse período, Adolfo sempre procurou tratar com paridade todos os seus colegas, independentes da bancada que faz parte, por isso, declaro meu voto pela recondução de Adolfo a presidente da ALBA”, declarou Samuel Júnior.

Trajetória

Filiado ao Partido Republicanos-BA, o deputado Samuel Júnior que também é pastor e membro da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado da Bahia (CEADEB), passou a exercer o mandato de deputado estadual pelo estado da Bahia desde 2 de janeiro de 2017, após a renúncia do então deputado Edivan Fernandes de Almeida, conhecido como Vando, que assumiu a prefeitura de Monte Santo. Nas eleições 2018 foi eleito deputado estadual com 63.951 votos. Já na disputa deste ano ele obteve quase o dobro de votos, chegando a expressiva votação de quase 100 mil votos dos baianos que reconheceram o seu trabalho pautado na defesa de Deus e da família, sendo o único votado em todos os 417 municípios da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *