Majoritárias encabeçadas pelo PSB em Sátiro Dias e Biritinga vão para as urnas com apoio de Marcelinho

As chapas majoritárias encabeçadas pelo PSB nos municípios de Sátiro Dias e Biritinga vão para as urnas com apoio político do deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB). E o apoio do parlamentar, vice-líder do governo Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), foi ratificado nesta segunda-feira (9) com atos de campanha em ambas as cidades, reunindo apoiadores e lideranças comunitárias.

“Duas agendas importantes para o contexto que vivemos politicamente e duas candidaturas que vão ajudar ao desenvolvimento de ambos os locais. Sátiro Dias, com Pedrito, e Biritinga, com Gil de Gode, fortalecem o grupo político do deputado federal Marcelo Nilo [PSB-BA] e a base do governador no interior, além de serem opções para a prefeitura nos dois municípios”, frisa Marcelinho Veiga.

Em Sátiro Dias, o deputado participou de visitas e carreatas com a chapa que, além de Pedrito (PSB), tem Antônio de Durval (PSB) como vice. Já em Biritinga, o parlamentar baiano se reuniu na casa do candidato a prefeito, Gil de Gode (PSB), com o postulante a vice, Daniel da Internet (PSC). De acordo com Veiga, a proposta é continuar levando apoio para as candidaturas no interior até o domingo de eleição.

“Vamos firmes até o dia 15 para fortalecer ainda mais todas as candidaturas que estão aliadas ao projeto de governo de Rui Costa e ao partido do qual faço parte. É um momento de muita disputa, mas também de muito trabalho e estamos empenhados em ajudar os municípios a se desenvolverem, ofertando emprego e renda e gerando mais oportunidades com políticas sociais e de inclusão”, descreve Marcelinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *