Marcelinho diz que obras de infraestrutura para Monte Santo e Quijingue trarão mais desenvolvimento

Construção da pista e reforma do aeroporto em Monte Santo, asfaltamento da BA-220 e projeto de recuperação da estrada entre Quijingue e Nordestina, no semiárido baiano, foram consideradas obras de infraestruturas fundamentais para o desenvolvimento socioeconômico para o interior pelo deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB). A declaração do parlamentar foi dada após reunião dele com o secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra) Marcus Cavalcanti, em Salvador, na última quarta-feira (10).

“So ações que ajudam a escoar a produção da região, impulsionam a economia, criam mais alternativas de comércio e asseguram qualidade no tráfego de veículos e cargas. É urgente a intervenção do governo neste setor”, diz Marcelinho Veiga. O parlamentar conduziu a reunião na capital ao lado da prefeita de Monte Santo, Silvania Matos (PSB), e com o vice-prefeito de Quijingue, José Romero Filho, o popular Romerinho (PL).

De acordo com o deputado socialista, a obra de construção da pista e reforma do aeroporto de Monte Santo é uma demanda antiga da população da região, assim como a pavimentação asfáltica da BA-220. “Além disso, o secretário Marcus confirmou que a pasta estadual vai iniciar a produzir o projeto de revitalização da estrada que liga Quijingue a Nordestina. Mais uma importante ação de infraestrutura para o desenvolvimento do interior da Bahia, e o governo Rui Costa tem esse foco”, sintetiza Veiga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *