Marcelinho recebe apoio de lideranças do PP e do PTC de Arataca e reforça base de ACM Neto

O projeto político defendido pelo deputado estadual Marcelinho Veiga (UB) ganhou reforço nesta terça-feira (26) com o apoio de ex-prefeitos, vereadores e lideranças do município de Arataca, na zona cacaueira da Bahia. Durante debates em seu gabinete, na Assembleia Legislativa (Alba), Marcelinho defendeu o legado de ações de Katiana Oliveira (PP) e Agenor (PP), ambos ex-gestores da cidade.

“Fico feliz de estar ao lado desse grupo que tem sua marca registrada com muito serviço prestado e obras por todo o município. Não vamos parar de trabalhar para levarmos mais investimentos e mais serviços para o povo da sede e da zona rural”, salienta o parlamentar Marcelinho Veiga, que reforça a base eleitoral do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), para governo do estado no pleito de outubro deste ano.

O encontro na capital baiana contou com a participação dos ex-prefeitos Katiana e Agenor, além dos vereadores Juarez Muniz (PTC) e Olímpio (PP). Também participou do encontro o líder George, que vai buscar uma vaga na Câmara na próxima eleição municipal. Esse debate foi acompanhado pelo deputado federal Ronaldo Carletto (PP) e pelo pré-candidato a federal Neto Carletto (PP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.