Marcelinho Veiga defende mais desenvolvimento e políticas públicas para Aramari durante aniversário do município

O aniversário de 60 anos do município de Aramari, no agreste baiano, foi celebrado com restrições devido ao momento de crise sanitária que vive o país, mas com a presença de lideranças políticas como os deputados Marcelinho Veiga (estadual, PSB) e Marcelo Nilo (federal, PSB), que defenderam mais desenvolvimento e políticas públicas de inclusão para a população da sede e da zona rural. Em ato político nesta segunda-feira (6), o parlamentar estadual disse que a atuação do prefeito Fidel Dantas (PP) e do vice Mirivaldo Assis (PSB) tem o auxílio crucial do governo estadual e dos mandatos na Assembleia Legislativa e Congresso Nacional.

“Aramari é mais um dos municípios que cresce a oferta de qualidade de vida, de geração de emprego e renda e com inúmeras ações que contam com a parceria do governo estadual. Por isso estamos aqui hoje, para ratificar nosso apoio aos gestores Fidel e Mirivaldo e para levar mais serviços e projetos aos munícipes. A ideia é continuar ajudando o município a crescer e a aumentar o número de serviços e de atendimentos. Essa gestão tem o compromisso com o povo e onde tiver esse compromisso estaremos juntos para auxiliar e manter esse mesmo ritmo de desenvolvimento”, aponta Marcelinho.

Para o deputado estadual, Aramari é também uma cidade estratégica para a região agreste da Bahia. Ele aponta o polo comercial como um dos setores mais importantes e que ajuda no desenvolvimento do município. Marcelinho esclarece que as ações rurais criadas pelo governo Rui Costa (PT) têm conduzido os moradores da sede e das comunidades ao crescimento econômico. “Vamos lutar para que mais projetos cheguem a quem mais precisa. É importante criar meios, por exemplo, de atrair mais investimentos e para ampliar e estruturar setores como a educação, o esporte e a infraestrutura”, completa o parlamentar do PSB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *