Marcelinho Veiga reforça pré-campanha de ACM Neto durante maratona no semiárido; “O novo sempre vem”

Reforço da base eleitoral do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), o deputado estadual Marcelinho Veiga (UB) tem acompanhado de perto as agendas políticas no interior e defendido a renovação dos quadros políticos em todas as esferas para as eleições de outubro deste ano. Tanto que nesta sexta-feira (6), o parlamentar cumpriu uma maratona ao lado da chapa majoritária oposicionista na região semiárida apoiando a implementação de mais políticas rurais.

“Acredito na alternância de governos e de poderes. Sempre defendi a renovação e estamos no mesmo caminho de antes. O novo sempre vem e, com certeza, vamos ampliar ainda mais as ações nos municípios para desenvolvimento regional”, destaca Marcelinho após passar pelas cidades de Itapicuru, Olindina, Nova Soure, Cipó e Ribeira do Amparo. As agendas foram acompanhadas pela comitiva oposicionista formada por deputados, prefeitos e vereadores.

Ao lado do deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos), Marcelinho Veiga voltou a falar sobre a importância do desenvolvimento de regiões e pediu mais políticas públicas para atender o povo da zona rural com água e energia. “Defendemos que o recurso natural deva ser primordial, assim como a energia é fundamental para a melhoria da qualidade de vida das famílias que vivem no campo. Precisamos de mais investimentos e de mais recursos para essas ações”, sintetiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.