Marcelinho Veiga reforça pré-campanha do PSB em Ubatã e Gongogi durante o feriado

De volta à estrada para atividades políticas, o deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) reforça a pré-campanha de nomes do partido e da base aliada do governo Rui Costa (PT), que disputam as eleições nos municípios de Ubatã e Gongogi, no sul da Bahia. No feriado de Independência do Brasil, última segunda – 7 de Setembro – o deputado esteve ao lado do federal Marcelo Nilo (PSB-BA) durante convenções partidárias e defendeu, por exemplo, a aliança da atual prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), e o ex-gestor Expedito Rigaud, pai de Siméia, que decidiram marchar com ‘Tinho’ para prefeito e Paulo Silva para vice. Já em Gongogi, o PSB vai apoiar o PSD. Uma reunião selou os dois nomes que vão para as urnas em novembro: Adriano é pré-candidato a prefeito e ‘Dodô’ é o vice.

“Em ambos os municípios participamos de atividades transmitidas pela internet devido à pandemia da covid-19 que já matou 127 mil pessoas no Brasil em pouco mais de cinco meses. Estamos todos de luto, mas seguindo com ações para melhorar a vida do povo pobre deste país. E as eleições é um desses momentos que precisamos rodar a Bahia e chegar nas comunidades rurais, nas sedes das cidades e se manter ao lado de quem luta por dias melhores. Tanto em Ubatã quanto em Gongogi vamos ter nomes que já têm serviços prestados e que já são conhecidos do povo”, destaca Veiga. O parlamentar participou de uma ‘live’ em Ubatã conduzida pela ex-secretária de Educação e dirigente municipal do PSB, Rita Falcão.

Marcelinho Veiga e Marcelo Nilo ainda defenderam a continuidade dos projetos e centraram de tratar sobre gestão e desenvolvimento social e econômico, principalmente a respeito da crise sanitária que impactou na economia do país. “Milhões de pessoas ficaram apenas com a renda do auxílio emergencial, que agora foi reduzido pela metade pelo governo federal. É importante que tenhamos mais atenção para o povo. Nilo e eu, por exemplo, trabalhamos muito para montar uma forte aliança em Gongogi e decidimos seguir o anseio do grupo político”, completa Veiga. Ele destaca que a reunião em Gongogi também contou com a assessoria de Washington, correligionário do PSB no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *