Marcell Moraes e Léo Dias discutem causa animal em live nesta quinta-feira (04)

O ambientalista e protetor de animais, Marcell Moraes e o jornalista, Léo Dias discutem o cenário da causa animal no país nesta quinta-feira (04), 17h, em live no Instagram. A defesa dos bichos entrou em pauta após o colunista adotar um animal de rua e através de pesquisas, se interessar pela história do protetor dos animais da Bahia.

Léo Dias possui milhões de seguidores e é aclamado pela repercussão de notícias exclusivas no país.

Entre outras pautas, Marcell adiantará os detalhes do livro biográfico sobre sua trajetória política alinhada com a causa animal, além disso, adiantará todos os detalhes sobre o Instituto Marcell Moraes, cujo será o presidente, com previsão de inauguração em maio deste ano. Na abertura do espaço, o macaco Alcebíades, filho de Marcell, será batizado e apadrinhado pelo colunista.

“Recentemente Leo adotou um animal que vivia nas ruas e com esse gesto passou a pesquisar pessoas que se destacam no serviço em prol da causa e nos encontrou, se interessou em saber a procedência do nosso trabalho e, a partir daí, criamos essa ligação especial. Fico muito feliz de ter um aliado com tanto influência em propagar a causa nobre pelos animais”, destacou Marcell.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.