Mariana Alcântara vai coordenar campanha de Joceval Rodrigues a deputado federal em Itabuna

A decisão foi confirmada na manhã desta terça-feira (03), após encontro realizado em Itabuna

A ex-secretária de Segurança e Ordem Pública, e Presidente Municipal do partido Cidadania em Itabuna – Mariana Alcântara, vai coordenar as campanhas do vereador soteropolitano Joceval Rodrigues (Cidadania) a deputado federal pela Bahia, e do ex-prefeito de Ibititá, Cafú Barreto (PSD), a deputado estadual em Itabuna, um dos maiores e mais importantes municípios da região Sul do Estado.

A decisão foi confirmada na manhã desta terça-feira (03), após um encontro entre os três, realizado em Itabuna. Na ocasião, os pré-candidatos deram a largada, debatendo os pilares que defenderão nos projetos que vão apresentar para a população itabunense, visando a melhoria de diversas áreas, especialmente, na segurança e ordem pública de Itabuna e região.

“Juntos chegamos à concordância de que Mariana, por sua experiência destacável, e notável competência, vai coordenar ambas as campanhas, sendo a nossa madrinha em Itabuna e região, onde muito trabalhou e contribuiu para melhorar questões que vão além da Segurança e Ordem Pública”, declarou Joceval Rodrigues, que atualmente é vereador em quaro mandato na capital baiana, Salvador.

Trajetória
O vereador Joceval Rodrigues é presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da CMS, sendo o parlamentar que mais apresentou projetos de lei para votação em 2019. Com atuação destacada, acumula 412 proposições e 182 projetos de lei.

Suas principais bandeiras são a defesa da vida, da educação, da renda básica e do diálogo inter-religioso. Graduado em Administração e experiente na área pública, Joceval Rodrigues foi, ainda, líder da bancada do governo na CMS durante quatro anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.