Moura Dubeux realiza Circuito Bem-Estar em Salvador

Evento teve como objetivo promover integração e saúde para cerca de 200 colaboradores; corrida ocorreu também em Recife e Fortaleza

Salvador, agosto de 2022 – Incentivo à prática do autocuidado, saúde e integração para colaboradores de todos os setores da Moura Dubeux, incluindo escritório e obras. Foi com este objetivo que na última sexta-feira, 29 de julho, a incorporadora reuniu cerca de 200 colaboradores que participaram do I Circuito Bem-Estar de Corrida na capital baiana. A largada ocorreu no Farol da Barra e seguiu até o Ondina Apart Hotel.

Nos percursos de 3km (caminhada, Farol até o Clube Espanhol) e 5 km (corrida, Farol até o Ondina Apart), os participantes passaram por duas obras em construção da incorporadora: Undae Ocean e Beach Class Salvador, ambas no bairro de Ondina. O evento começou às 19h e, no término, houve uma confraternização.

Proporcionamos este momento para os nossos colaboradores de Fortaleza e Recife e, agora, em Salvador. Só temos a agradecer quem participou deste encontro, que foi mais uma forma que encontramos de retribuir e estar perto dos nossos colaboradores baianos, promovendo integração e bem-estar. O esporte mostra isso: que com união, paixão e determinação podemos alcançar o sucesso”, disse Diego Villar, CEO da Moura Dubeux.

Além de integrar, o objetivo do Circuito foi o de proporcionar mais saúde a todos. Acreditamos que é preciso estar bem fisicamente e mentalmente para entregar grandes resultados. Praticar esporte proporciona disciplina, determinação, foco, vitórias, derrotas, mas o importante é sempre seguir em frente”, reforçou Villar, que esteve presente no evento.

A Corrida seguiu todos os procedimentos de segurança com a presença de treinador físico, ambulância, e contou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.