Municipalista nato, Neto Carletto promete lutar por mais recursos para a Bahia 

Lutar ainda mais pelas necessidades dos municípios baianos. Essa é uma das principais bandeiras defendidas pelo presidente Nacional do Movimento Jovens Progressistas e pré-candidato a deputado federal, Neto Carletto. Neto, como é conhecido pela população, já desenvolveu diversos trabalhos pelo interior e quer trabalhar para levar muito mais progresso e desenvolvimento para toda a Bahia.

Trilhando o mesmo caminho do seu grande mentor na política, o deputado federal Ronaldo Carletto, Neto está pronto para visitar cada município e atender as suas demandas. Em parceria com Ronaldo Carletto, ele vem ajudando a levar benefícios e garantindo o desenvolvimento, através de emendas que beneficiam saúde, transporte, infraestrutura, educação, dentre outras áreas fundamentais. Ele já fez muito nos interiores baianos como o ciclo de palestras, em parceria com a Fundação Milton Campos, que convocou milhares de jovens para serem e fazerem a diferença por suas comunidades. Carletto levou água para vários municípios baianos quando foi chefe de gabinete da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – Cerb.

Foram muitos os distritos e zonas rurais que receberam água e tiveram as suas realidades modificadas com o trabalho de Neto Carletto. São milhares os jovens que hoje são protagonistas em suas cidades, após uma única reunião que mudou a vida deles. E vem muito mais com a força jovem deste pré-candidato a deputado federal, Neto Carletto. “Vejo a realidade dos baianos, luto por melhorias sempre ao lado do deputado Ronaldo Carletto, em Brasília, e me sinto pronto para trabalhar pelos municípios, levando desenvolvimento e progresso para os quatro cantos do nosso Estado. A Bahia merece a força jovem. A Bahia pode muito mais!”, pontua Neto Carletto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.