Na Chapada Diamantina, Marcelinho Veiga reforça pré-candidatura de ACM Neto; “Vamos construir um novo projeto”

Ao lado do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), o deputado estadual Marcelinho Veiga (UB) defendeu “a construção de um novo projeto para a Bahia”. A declaração do parlamentar aconteceu na última quinta-feira (9) durante agendas na Chapada Diamantina. Marcelinho acompanhou Neto e comitiva política em Iaçu, Ibiquera e Boa Vista do Tupim e se consolida como um dos representantes da região chapadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

“Temos apoios importantes na Chapada, com lideranças em Iramaia, Nova Redenção, Wagner, Boa Vista do Tupim, Itaberaba e tantas outras localidades. São municípios com base política consolidada graças à atuação conjunta com o federal Marcelo Nilo [Republicanos]”, aponta Veiga. Além da agenda programada, Marcelinho também esteve em Itaberaba, quando o prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) declarou apoio ao grupo de ACM Neto para o pleito de outubro.

Ainda conforme Marcelinho, até o dia das eleições, suas agendas serão concentradas no interior da Bahia para ampliar a base do ex-prefeito de Salvador. Ele defende um novo projeto de sociedade para o estado. “Vamos atuar para construir um programa de governo com o foco nas pessoas e na melhoria da qualidade de vida de quem mora nos locais mais distantes e onde o braço do estado não chega. Precisamos ampliar isso e fazer com o que a política seja um espaço de inclusão e representatividade”, finaliza o deputado estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.