Na reta final, Olívia e Joca realizam carreata em Cajazeiras

A candidata a prefeita de Salvador Olívia Santana e o candidato a vice, Joca Soares, da coligação ‘Experiência, Amor e Raça’ (PCdoB/PP), estiveram em Cajazeiras, na manhã deste domingo (08/11), último antes das eleições em primeiro turno, no próximo domingo (15). Em uma carreata, a dupla percorreu os principais pontos do bairro, que é considerado o maior complexo habitacional da América Latina.

Durante a campanha, Olívia e Joca visitaram Cajazeiras outras vezes e, segundo a candidata a prefeita, é simbólico estar no bairro na reta final. “Já fizemos uma ótima caminhada em Cajazeiras e agora, coroando esta reta final, fazemos essa carreata, que simboliza a presença do nosso projeto, a nossa força, nossa voz nesse bairro que é tão expressivo, no miolo de Salvador”, disse.

Olívia ainda destacou as carências que o bairro possui e garantiu que, se eleita, terá um olhar especial para as demandas dele. “Tenho muito amor a Cajazeiras. O nosso projeto tem um apelo e uma militância muito forte e bonita, que acredita, sim, que o bairro pode ter mais obras de infraestrutura, políticas de cultura, de esporte, de educação”, completou.

Nesta reta final, Olívia disse que as ruas têm sido um importante termômetro de que é possível alcançar a vitória nas urnas, no próximo domingo. “Se chegamos até aqui, vamos chegar no segundo turno. No dia 15 de novembro vai dar 65. Vencer é possível e nós acreditamos nisso. Vamos ganhar!”, concluiu a candidata.

Foto: Amanda Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *