‘Não adianta tentar pegar carona em nosso trabalho em Salvador”, diz Jerônimo no Esquenta PGP

“As obras públicas mais importantes nos últimos 16 anos em Salvador, que transformaram de verdade a vida das pessoas, foram feitas pelo Governo do Estado, com Rui Costa e Jaques Wagner”, afirmou o pré-candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues, durante “esquenta” do Programa de Governo Participativo (PGP), na orla da capital baiana, na noite desta segunda-feira (20).

“Não adianta tentar pegar carona em nosso trabalho em Salvador, porque o povo sabe que foi o time de Lula na Bahia quem fez o metrô; as obras de contenção de encosta; as novas avenidas e viadutos; as novas escolas em tempo integral; as duas novas policlínicas; os hospitais do Subúrbio, o HGE 2 e a ampliação do Roberto Santos; e a nova maternidade Maria da Conceição de Jesus, apenas para citar alguns exemplos”, acrescentou Jerônimo, que foi secretário estadual da Educação e do Desenvolvimento Rural na gestão Rui Costa.

No evento, Jerônimo convidou a população de Salvador e Região Metropolitana a colaborar com a elaboração do seu Programa de Governo e reafirmou seu compromisso em dar continuidade a investimentos iniciados pelo atual governador, a exemplo da Ponte Salvador-Itaparica e do VLT do Subúrbio. “O povo vai saber diferenciar quem trabalhou de verdade na capital, as pessoas confiam em nossa capacidade de fazer por quem mais precisa”, afirmou o petista.

Volta de Lula
Em seu discurso no Clube 2004, que ficou completamente lotado para o ato político, Jerônimo falou sobre a importância da volta de Lula à presidência da República. Para ele, as pessoas devem aproveitar os festejos juninos na Bahia para dialogar com os parentes e amigos sobre a atual situação do país. “Temos que conversar sobre a importância de Lula voltar a governar o Brasil, sobre a importância da continuidade do trabalho de Wagner e Rui, comigo e com Geraldo Júnior [a partir de janeiro de 2023], e o trabalho do senador Otto Alencar: a Bahia precisa continuar a contar com um homem forte no Senado”, defendeu o pré-postulante petista.

O encontro no bairro de Armação contou com as presenças do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD), de prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças políticas, tanto da capital baiana, quanto do interior do estado. Nesta terça (21), Jerônimo cumpre agenda ao lado do governador Rui Costa em Ichu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.