Náutico é o time base da Copa do Nordeste, segundo os torcedores do Arena 22; confira a seleção

Fortaleza conta com três jogadores e o técnico Vojvoda na seleção do fantasy game; Ceará e CRB completam a lista com os mais escalados; e assim como no torneio, nenhum tradicional time baiano se destacou

Se em campo Sport e Fortaleza fazem a grande final da Copa do Nordeste neste final de semana, fora dele os torcedores online do Arena 22 (www.arena22.com.br), fantasy game oficial da competição, preferiram escalar a sua seleção do torneio com quatro jogadores do arquirrival Náutico. O Fortaleza conta com três jogadores e o técnico, já o Ceará tem três atletas entre os mais escalados, seguido do CRB com um. O fato curioso é que nenhum jogador do Sport – finalista do campeonato – mitou na escolha dos torcedores. Assim como no torneio, nenhum tradicional time baiano se destacou.

Entre os jogadores mais escalados pela torcida, por posição, estão o goleiro João Ricardo (Ceará); os zagueiros Titi (Fortaleza), Gum (CRB) e Luiz Otávio (Ceará); os laterais Júnior Tavares e Hereda (ambos do Náutico); os meio-campistas Yago Pikachu (Fortaleza) e Jean Carlos (Náutico); e os atacantes Moisés (Fortaleza), Mendoza (Ceará) e Ewandro (Náutico). O técnico mais valorizado foi Juan Vojvoda (Fortaleza).

Com o final da Copa Nordeste se aproximando, o Arena 22 também terá Fantasy de modo Tiro Curto (por rodada) para os Campeonatos Brasileiros das Séries A e B para aproveitar as participações dos grandes clubes do Nordeste. “Reconhecendo que a torcida nordestina é muito grande, bastante apaixonada e representada por verdadeiros fanáticos pelo futebol, queremos continuar servindo esse público com entretenimento e competições esportivas”, afirma David Gough, Head da plataforma.

“Na cultura brasileira, a essência do futebol é paixão e o torcedor brasileiro é emocional e fanático, mas também demonstra seus conhecimentos para além do clubismo. “Ele acredita, como todas as forças, que o seu time é o melhor e, claro, que sabe mais do que o colega! Isso o incentiva a provocar, brincar e até palpitar nos jogos e, quem sabe, mitar e faturar prêmios!”, explica o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.