Neste sábado (22), live infantil de Carlinhos Brown terá transmissão pela TVE e tradução em libras

A feliz combinação entre música e aprendizado inspira mais uma realização de Carlinhos Brown voltada para o público infantil. Ao lado dos indiozinhos Paxuá e Paramim, o artista apresenta neste sábado, 22, às 16h, a live “Carlinhos Brown Kids – Proteja-se e cuide do seu planeta”, que também conta com a participação de Milla Franco. O show ao vivo será transmitido pela TVE e por tevês educativas e culturais de mais seis estados brasileiros, além do canal de Paxuá e Paramim no YouTube. A live terá tradução em libras.
A partir de repertório de dez canções inéditas, que compõem o álbum “Paxuá e Paramim em: A Floresta dos Rios Voadores” – que tem lançamento nas plataformas digitais nesta sexta-feira (21), a apresentação mostra cenário lúdico criado especialmente para o show, coreografias e brincadeiras entre o quarteto, Brown, Milla, Paxuá e Paramim. A intenção é convidar a criançada para refletir sobre assuntos sérios: segurança e eficiência energética, visando economia de água, luz e preservação do planeta. A iniciativa é uma parceria com a Neoenergia através de suas distribuidoras Coelba, Cosern, Celpe e Elektro por meio do Programa de Eficiência Energética da Aneel.
Além da TVE Bahia, o show ao vivo será exibido pela TVT São Paulo, TVE Espírito Santo, TV Aperipê Sergipe, TV Cultura do Pará, TVU do Rio Grande do Norte e TV da UFG em Goiás -, possibilitando a transmissão em emissoras abertas de televisão para mais de 300 cidades do país. No dia 4 de setembro, 11h, a TVE Bahia fará uma reexibição do especial. “Além de entreter, queremos comunicar a importância da educação ambiental para crianças de todo o país, e essa parceria que nasceu com a TVE Bahia é muito importante, pois sabemos que muitas delas não têm acesso à internet”, realça Carlinhos Brown.
“Neste período da pandemia as crianças estão há meses em casa com suas famílias longe das escolas e creches. A TVE diariamente oferece a elas uma programação educativa e cultural durante as manhãs. Essa live com Carlinhos Brown é um conteúdo especial que vai chegar pela TV aberta em alguns estados pelas nossas emissoras parceiras levando música, arte, história e conhecimento que são essenciais na formação desses que são o nosso futuro e merecem todo nosso cuidado e atenção”, pontua Flavio Gonçalves, diretor geral do Instituto de Radiofusão Educativa da Bahia – IRDEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *