Netinho troca palco por palanque na Convenção do PL

Superstar da axé music, o cantor Netinho será um dos pré-candidatos a ser oficializado para uma das 30 vaga a deputado federal na Convenção Estadual do PL, nesta sexta-feira (22), a partir das 08:22, na Avenida Juracy Magalhães Jr, 1338 – antes do Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha). Em dois de outubro, Netinho vai de Roma, Dra. Raíssa e Bolsonaro.
A troca do palco pelo palanque, segundo Netinho, foi motivada pela amizade que construiu com o presidente Jair Bolsonaro desde 2018, quando o visitou 30 dias depois do atentado, ainda durante a campanha eleitoral. “Fiquei sabendo que ele passou pela mesma cirurgia que fiz na barriga e fui visitá-lo”, lembra.
Netinho admite que nunca se interessou por política até conhecer pessoalmente Bolsonaro. “Sou artista. Não sou político. Comecei a estudar a política depois do encontro com o presidente”, diz, ressaltando que, posteriormente, a deputada federal Carla Zambelli lhe sugeriu sair candidato e Bolsonaro reforçou o convite num café da manhã no Palácio da Alvorada.
“Nunca pedi nada ao presidente. Sou amigo dele e estou na política para ajudá-lo. Nunca me beneficiei de Lei Rouanet”, afirma o cantor Netinho, pré-candidato a deputado federal pelo PL, que passou o dia convidando os amigos para a convenção.

FOTO: MAX HAACK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.