Neto Carletto lança Plano de Governo Participativo e vai debater ações com os eunapolitanos

Na próxima quinta-feira (28), o presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas e pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Neto Carletto, vai lançar o seu Plano de Governo Participativo. Na ocasião será realizada uma live nas redes sociais para esclarecer melhor as propostas e tirar as dúvidas das pessoas. O objetivo é ter um Plano de Governo participativo e que atenda as demandas dos moradores do município.

No Plano de Governo Participativo, Neto destaca seu compromisso com os eunapolitanos e ressalta ações que serão realizadas, como a implantação de escolas cívico-militares, abertura de duas UPAs 24h, construção do Hospital Público Veterinário, implantação de UTI Neonatal, melhorias no Hospital Regional, requalificação das feiras locais, implantação de saneamento básico e esgoto, construção de ciclovias, criação do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), entre outras propostas.

“Estamos apresentando nossas propostas para a inovação que Eunápolis precisa. Nosso Plano de Governo foi feito com base nas demandas da população e ainda vamos debater muito mais com os eunapolitanos, pois queremos a participação de todos. Todas as nossas iniciativas vão estar alinhadas com o que o povo de Eunápolis realmente precisa. Nosso objetivo é ter um Plano de Governo participativo e que prioriza a população da nossa amada cidade”, salienta Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *