Niltinho parabeniza Cacá Leão por assumir liderança do PP na Câmara

O deputado estadual Niltinho (PP) saudou a trajetória do correligionário Cacá Leão, deputado federal em seu segundo mandato na Câmara dos Deputados, que assumiu recentemente como líder da Bancada Progressistas, em Brasília. Através de moção de aplauso apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Niltinho parabenizou a indicação do nome de Cacá, “que se deu por aclamação e, a partir de então, tem o desafio de liderar os 42 deputados progressistas que hoje atuam na Câmara”.
Cacá Leão sucede o deputado federal Arthur Lira, eleito presidente do Legislativo para o biênio 2021-2022. “Cacá que tem o perfil tranquilo, transparente, apaziguador e trabalhador, que vem conquistando ao longo dos seus mandatos cada vez mais admiradores”, elogia o pepista, reconhecendo a atuação do deputado federal como brilhante. “Um notável político que sempre pautou seu trabalho pela ética e dignidade, notadamente pela defesa daqueles que mais precisam”, acrescentou.
Na moção, o parlamentar ressalta o trabalho do colega, no Congresso, durante o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), estando à frente da relatoria do Projeto de Lei nº2/2020, do Poder Executivo, que alterou a atual Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). “Contribuiu, de forma significativa, para suprir as necessidades orçamentárias, envolvendo as urgências reais enfrentadas por Estados e municípios durante um período de enfrentamento da Covid-19”, descreveu Niltinho, esperando que a homenagem exarada pela ALBA “sirva de incentivo ao nosso querido líder dos progressistas na Câmara dos Deputados”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *