No Oeste, Jerônimo garante apoio de 9 dos 11 prefeitos da Bacia do Rio Corrente

Na plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) com maior participação popular, em Santa Maria da Vitória, neste domingo (22), o pré-candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues, também garantiu apoio de importantes lideranças políticas de toda a região. Na plateia da Arena Samavi, cerca de seis mil pessoas participaram do ato do time de Lula na Bahia. Em cima do palco, nove dos onze gestores muncipais do Território de Identidade da Bacia do Rio Corrente garantiram o apoio à chapa, que também tem o apoio do governador Rui Costa (PT).

“Meus pés e o meu coração estão na Bacia do Rio Corrente e essa multidão está aqui porque acredita em um projeto. Aqui não tem ambição pessoal ou desejo particular, mas a vontade de continuarmos a cuidar da Bahia”, agradeceu Jerônimo ao lado dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), do senador Jaques Wagner (PT) e dos prefeitos Lelei Barreto (PT), de Morporá; Gilson Nascimento (PSD), de Cristópolis; Zezo Aragão (PSDB), de Santa Rita de Cássia; Mara Rios (PT), do Muquém do São Francisco; Fernanda Sá Teles (PP), de Wanderley; Néo Araújo (PSD), de Formosa do Rio Preto; Laércio Santana (PSB) de Ibotirama; Giovanni Moreira (PSDB), de Catolândia; e Valmir Rodrigues (PSD), de Feira da Mata.

Além dos gestores municipais, a plenária, a nona realizada desde o início da caminhada e recorde de público, contou ainda com a presença de vice-prefeitos, vereadores e ex-prefeitos, deputados federais e estaduais, além de pré-candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa e de lideranças políticas e representantes da sociedade civil de toda a região.

Em seu discurso, o senador Jaques Wagner (PT) afirmou que prefeitos, vice, vereadores e os parlamentares são os verdadeiros “heróis da política baiana e da política nacional”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.