No Subúrbio, Bruno Reis ressalta investimentos nas áreas mais carentes e apresenta projetos para a região

O candidato do Democratas a prefeito de Salvador, Bruno Reis, apresentou as propostas que constam no seu plano de governo para o Subúrbio, ao participar de um evento na região, na noite de quinta-feira (8). O postulante ainda lembrou de ações realizadas pela gestão do prefeito ACM Neto (Democratas) e frisou que dará continuidade aos investimentos históricos no Subúrbio feitos pela Prefeitura nos últimos anos.

As declaração foram dadas durante ato político realizado pelo vereador e candidato à reeleição Orlando Palhinha (Democratas) e que seguiu todos os protocolos de segurança, contando apenas com a presença de lideranças locais. A candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) também participou do encontro.

“Nós investimos 80% dos recursos da Prefeitura nas áreas mais carentes da cidade para melhorar a vida de quem mais precisa. Nosso nome representa a continuidade desses investimentos e que Salvador não vai parar, que vamos seguir avançando”, afirmou.

Bruno recordou ações como o Iluminando Nosso Bairro, o Morar Melhor, a requalificação da orla de São Tomé de Paripe e a comunidade Guerreira Zeferina, construída na área da antiga Cidade de Plástico. Para o próximo ano, o candidato destacou ações previstas em seu plano de governo, como a implantação do Centro de Inovação do Subúrbio e a requalificação de novos trechos da orla.

‘Fica aqui no Subúrbio a maior obra da prefeitura, que é o Mané Dendê, com mais de R$ 600 milhões em investimento. Vai proporcionar às famílias uma vida nova. E teremos também 700 unidades habitacionais que vamos construir aqui. Esperamos começar o projeto ainda em novembro. Não consegui iniciar como secretário (de Infraestrutura e Obras Públicas) por causa da pandemia. Vai gerar emprego e renda para a população”, destacou.

Fotos: Betto Jr./Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.