Noite de gala abre Campeonline Bahia de Ginástica com a participação de atletas da Seleção Brasileira

A partir das 17h desta quinta-feira, 2 de julho, a abertura oficial do primeiro Campeonline Bahia de Ginástica promete ser de gala. Com mais de 200 ginastas inscritos no torneio, a cerimônia terá apresentações de atletas da seleção brasileira, além da participação de entidades esportivas e autoridades baianas. Para participar do encontro, o interessado deverá acessar a sala virtual por meio da plataforma virtual Zoom Meeting, com o  ID do webinar: 985 8202 5214.

Para abrilhantar a cerimônia de abertura, representantes da seleção brasileira de ginástica das três modalidades (rítmica, artística e aeróbica) darão as boas-vindas aos competidores. As apresentações serão das ginastas integrantes da seleção brasileira de GR.

Entre os dias 2 e 12 de julho, 238 atletas amadores e profissionais de ginástica artística, rítmica e aeróbica baianos participam da competição online. O torneio é organizado pela Federação Bahiana de Ginástica (FBG), com o apoio da Superintendência de Desporto do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Provas – Contando com uma equipe composta por 12 árbitros para julgamento, os atletas serão premiados com brindes para o primeiro, segundo e terceiro colocados de cada modalidade, nas categorias mirim, pré-infantil, infantil, juvenil e adulto.  

Seguindo orientações dos órgãos sanitários, o CampeOnline elaborou um regulamento técnico específico, contendo todas as normas cabíveis para que o atleta, no seu espaço doméstico, apresente uma sequência pré-estabelecida com transmissão online.

Para mais informações sobre o torneio, acesse o site da FBG:

federacaobahianadeginastica.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *