Nome de Samuel Júnior ganha força para assumir presidência da Assembleia Legislativa da Bahia

O deputado estadual Samuel Júnior (PDT) é um dos nomes fortes para assumir a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O parlamentar se reuniu com o presidente do Partido Democrático no Estado, o deputado federal Félix Júnior, além de consultar outros correligionários na ALBA que também confirmaram apoio à Samuel para assumir a posição principal da Mesa Diretora.

“Coloquei meu nome à disposição e estou construindo conjuntamente com a liderança do PDT e demais pares na Assembleia a consolidação do projeto para presidência da Casa Legislativa. Os deputados do PDT Euclides Fernandes, Roberto Carlos e Leo Prates estão fechados comigo. Isso mostra a unidade do partido. Esse é o meu segundo mandato como deputado estadual, possuo boa articulação tanto com os parlamentares da situação quanto com a bancada de oposição e acredito que tenho as qualificações necessárias para condução saudável da Casa”, destacou o pedetista.

Para o deputado Roberto Carlos, a indicação de Samuel Júnior para a presidência da ALBA evidencia o crescimento do PDT no estado. “Todos os partidos querem crescer e não é diferente com o PDT. Samuel Júnior tem meu total apoio”, frisou.

“O PDT está unido nesse processo e sem sombra de dúvida Samuel Júnior é jovem, bem articulado e representa o nosso partido”, afirmou o deputado Euclides Fernandes.

Ligado à Igreja Assembleia de Deus na Bahia, Samuel Júnior foi reeleito como deputado estadual com mais de 63 mil votos em todo estado. Atualmente o parlamentar é o vice-líder do bloco PDT/PC do B, além de ser titular das comissões de Constituição e Justiça, Especial de Acompanhamento e Fiscalização de Barragens e Especial para Regulamentação do Transporte Complementar da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *