Nova Delegacia de Lafaiete Coutinho é inaugurada e inicia atendimento ao público

Estrutura foi entregue à população, na tarde desta quinta-feira (14), pelo governador Rui Costa, e pelo secretário da SSP, Ricardo Mandarino.

A população de Lafaiete Coutinho já pode contar com os serviços da nova Delegacia Territorial (DT) inaugurada na tarde desta quinta-feira (14). A estrutura foi entregue pelo governador Rui Costa, pelo secretário da SSP, Ricardo Mandarino, pelo subsecretário da SSP, delegado Hélio Jorge Paixão, pela delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, entre outras autoridades.

Para a construção da unidade – que faz parte do Programa de Modernização das Estruturas da Segurança Pública – foi investido pelo Governo Estadual o valor de R$ 1,2 milhão. Dentre os cômodos da estrutura estão espaços com acessibilidade para atender a todos os públicos, depósito de armas e drogas, celas masculina e feminina, sala para interrogatório e reconhecimento, dentre outros espaços.

A estrutura, pertencente a 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), fica localizada na Rua Baixa Alegre, s/n, Centro, e também está à disposição de moradores de cidades vizinhas.

“Estamos no ínicio dessa primeira etapa de melhorias com novas construções e reformas totais. Outras regiões do estado serão beneficiadas com unidades, melhorando as condições para os policiais e o atendimento para a população”, pontuou o secretário da SSP, Ricardo Mandarino.

As novas Delegacias Territoriais de Itiruçu e Laje também já foram entregues.

Fotos: Haeckel Dias/SSP-BA 
Vídeo: Tony Silva/SSP-BA 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.