OAB-BA pode contar com Assembleia Legislativa para “defesa do estado democrático de direito”

Adolfo Menezes recebeu diretoria da Ordem, presidida pela advogada Daniela Borges
 
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes, recebeu, hoje (18.07), em audiência, a presidente da Ordem dos Advogados da Bahia, seção Bahia, a advogada Daniela Borges, para estreitamento das relações entre as duas instituições e configuração de uma agenda de trabalho comum. A presidenta estava acompanhada da vice-presidenta Christianne Gurgel, da secretária-geral Esmeralda Oliveira e do tesoureiro Hermes Teixeira Neto. 
 
“Foi uma visita muito gentil da presidenta e eu disse a ela que a ALBA estará sempre aberta para afinarmos essa parceria institucional entre a Alba e a OAB-BA. Estamos juntos, sem vacilar, na defesa da Constituição e do estado democrático de direito”, enfatizou o chefe do Legislativo estadual. 
 
A presidente da OAB também levou ao presidente Adolfo Menezes um Projeto de Lei que acelera e facilita o atendimento dos bancos aos advogados na prestação jurídica de seus clientes. “Com muita alegria fomos recebidos na ALBA, apresentando ao presidente Adolfo esse Projeto de Lei que não beneficia o advogado, mas, principalmente, o jurisdicionado em defesa da celeridade do processo jurídico”, agradeceu a presidenta da seccional baiana da Ordem dos Advogados.
 
Fotos: Sandra Travassos/ALBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.