Olívia e Joca realizam carreata no Subúrbio e prometem combater a pobreza na região

A segunda carreata promovida por Olívia Santana e Joca Soares, candidatos a prefeita e vice de Salvador pela coligação ‘Experiência, Amor e Raça’ (PCdoB/PP), aconteceu no Subúrbio Ferroviário da capital, neste domingo (11/10), e foi maior do que a primeira, como a organização esperava. Na nova carreata, participaram cerca de 500 veículos, uma média de 200 a mais do que a última, realizada na semana passada, na Orla, que registrou 300 carros.

Durante o percurso, Olívia e Joca celebraram a boa recepção da população e destacaram a necessidade de voltar os olhos da Prefeitura para os problemas enfrentados pela região, uma das mais precárias da capital. “Esta área contará com investimentos reais da nossa gestão, que terá compromisso com os que mais precisam, com os mais pobres, e é justamente no Subúrbio onde há o maior grau de segregação de Salvador”, disse Olívia, a candidata a prefeita.

Segundo Joca, o candidato a vice, a gestão PCdoB/PP, se eleita, vai trabalhar para promover grandes e profundas transformações na periferia de Salvador, especialmente na área do Subúrbio, onde vive uma expressiva parte da população soteropolitana. “Nós temos projeto para essa nossa Riviera Francesa maravilhosa que é o nosso Subúrbio Ferroviário”, garantiu, em referência a um dos lugares mais procurados do litoral da França.

Além de Olívia e Joca, também estiveram na linha de frente da carreata dirigentes partidários e candidatos e candidatas à Câmara de Vereadores do PCdoB e do PP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *