ONG Pontos Diversos lança rifa solidária em parceria com a Euzaria nesta segunda (19)

A campanha “Vista a camisa da diversidade: somos diversxs” marca a parceria entre a Pontos Diversos e a Euzaria. A partir desta segunda-feira (19), interessados podem adquirir números das rifas que passarão a circular de forma on-line e que sortearão 50 camisas exclusivas da campanha. Além de estampar a diversidade, a peça criada pela Euzaria tem um importante diferencial: a frase “Somos diversxs” escrita em braille e em alto relevo, afinal, as instituições acreditam e defendem a inclusão.
 
Zé Pimenta, sócio-fundador da Euzaria, fala sobre as semelhanças entre as organizações: “Somos empreendedores, sonhadores e inconformados com a realidade atual. Mas temos uma convicção: podemos sim mudar o mundo”. E ressalta: “A cada compra, um ato de solidariedade é gerado”.
 
A meta é vender todos os 100 números de cada uma das 50 rifas pelo valor de R$ 25,00. O sorteio acontece no dia 07 de agosto (dezena do 1º Prêmio da Loteria Federal). O valor arrecadado vai tornar possível a continuidade das ações da Pontos Diversos já que, com a pandemia, a ONG enfrenta desafios para garantir uma atuação mais efetiva.
 
Para Renata Martorelli, diretora presidente da Pontos Diversos, a iniciativa traz uma nova esperança para a sustentabilidade da organização: “Aprimoramos e investimos na nossa atuação, nas parcerias e juntos, juntas e juntes estamos co-criando este mundo melhor. Para que isso aconteça, precisamos de mais e mais pessoas engajadas em valorizar a diversidade e a inclusão. Comprando a rifa, você pode vestir a camisa, transformar vidas e gerar diversas oportunidades para transformar o mundo. Este dinheiro vale muito mais para nós!”.
 
O lançamento da campanha acontece, às 15h, nesta segunda-feira (19), com uma live no perfil da Pontos Diversos: @pontos.diversos. Interessados em concorrer às camisas ou ser representante de vendas das rifas podem entrar em contato pelo telefone: (71) 98848-7779.
Fotos: Divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *