Operação combate crimes contra estabelecimentos comerciais

O Comando de Policiamento Regional da Capital / Atlântico (CPRC/A), com o apoio de equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), iniciou, nesta semana, a Operação Acauã, tendo por foco a prevenção a crimes contra a pessoa e em estabelecimentos comerciais.
As ações, que compreendem todas as unidades convencionais do CPRC/A e guarnições especializadas, são realizadas segundo planejamento estratégico que leva em consideração os índices de ocorrências registradas e a identificação de pontos sensíveis.
 
Apreensão de armas no Imbuí
Na madrugada de hoje (20), militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico, empregados na Operação Acauã, apreenderam dois revólveres na Av. Jorge Amado, no Imbuí.
Os militares desenvolviam ações de intensificação do patrulhamento com vistas à prevenção de crimes quando foi acionado pelo Cicom em razão de roubos no bairro. De posse de informações referentes aos autores e ao veículo utilizado nas ações, as guarnições iniciaram as buscas, vindo a localizar o carro indicado nas denúncias.
Foram feitos o acompanhamento e a interceptação do veículo, momento em que os ocupantes passaram a deflagrar disparos de armas de fogo contra os militares. Houve revide e, ao término da troca de tiros, os dois suspeitos foram feridos. Socorridos para o HGE, eles não resistiram aos ferimentos. Com os indivíduos, foram encontrados dois revólveres calibres 32 e 38, além de outros objetos.

Foto: Ascom | SSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.